O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará foi acionado para resgatar uma criança que ficou presa dentro de uma panela, em Fortaleza. A criança de dois anos de idade foi retirada e recebeu os devidos cuidados.
As duas pernas do garoto estavam presas uma sobre a outra dentro de uma panela de 10 litros aproximadamente. A corporação informou, em nota, que a criança foi cuidadosamente retirada e recebeu os devidos cuidados.
Foi utilizada um corta a frio e um alicate para recortar o alumínio da panela e liberar as pernas e o corpo da criança, que passa bem.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/d/Z/IBeI4dSYqTnKzjkA0twg/ii-cbmce-cbmce-resgata-crianca-de-dois-meses-presa-dentro-de-panela-no-bairro-mondubim-600x621.jpg)
Os bombeiros informaram, ainda, que o menino foi resgatado sem machucado aparente, somente com um avermelhado em um dos pés, possivelmente por ter ficado algum tempo imóvel na mesma posição, o que obstruiu a circulação sanguínea.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





