É a segunda colisão frontal entre dois veículos com morte, nesta madrugada.
Uma criança de 10 anos, identificada como Miguel Oliveiros da Cruz, morador de Bastos, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã deste domingo durante atendimento no setor de emergência da Santa Casa de Tupã.
O menino foi a vítima fatal de uma colisão frontal entre dois veículos, ocorrida durante a madrugada. É o segundo caso registrado com morte nesta madrugada na região. O primeiro foi no distrito de Paulópolis (município de Tupã), quando um motorista morreu e outras duas ficaram gravemente feridas.
Como foi o acidente

O acidente que resultou na morte da criança ocorreu pouco antes das 3h, na vicinal que liga Tupã a Bastos, envolvendo dois veículos do modelo Gol, ambos com placas de Tupã: um conduzido por C.E.S.L. (34 anos) e outro por E.O.C., de 30 anos, acompanhado de seu filho de 10 anos.
As causas ainda serão apuradas pela Polícia Civil, mas de qualquer maneira um deles invadiu a pista contrária. As vítimas foram socorridas pelo resgate e encaminhadas ao pronto socorro da Santa Casa, onde permaneceram internadas.

O menino, que aguardava vaga em um hospital de Marília, devido a gravidade dos ferimentos, acabou não resistindo e morreu às 9h30. O condutor do outro carro envolvido na colisão não era habilitado.
O corpo do menor foi conduzido ao IML e, em seguida, liberado para a família para velório e sepultamento.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





