O menino brincava de bicicleta quando se enroscou em pipa presa na árvore
Imagine uma criança voltando para casa com um corte desses no pescoço? Esse foi o susto que levou os pais de um menino de 5 anos, que pediu socorro depois de ter o pescoço cortado quando andava de bicicleta em uma praça em Bauru.
O acidente aconteceu quando o menino andava de bicicleta na praça que fica próxima de sua residência. Ele ficou com o pescoço preso em uma linha de pipa enroscada na árvore.
Logo após o acidente ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para sutura no Pronto-Socorro Central (PSC).
"Ele precisou levar 17 pontos no total, 11 por dentro e seis por fora”, explicou a mãe Raquel José de Souza, de 36 anos, que ficou aflita ao ver o ferimento do menino.
“Eu ainda não consegui me recuperar do susto, mas agora que ele está em casa e sendo medicado sob meus cuidados, eu fico mais tranquila”, disse.
Linha de pipa com cerol já se tornou uma arma contra os motoqueiros, mas nem mesmo quem anda de bicicleta está sujeito à escapar do perigo.
Fonte JCNet
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





