Crackento é preso após praticar assaltos com violência

Um dos celulares roubados teria sido trocado por dez pedras de crack. Indivíduo acabou preso
Compartilhe:




O desempregado Júlio da Silva, de 30 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar após praticar dois assaltos na zona  sul de Marília. Os crimes foram cometidos na avenida João Ramalho, por volta das 22h desta segunda-feira, 24.

Segundo informações do boletim de ocorrências, o primeiro crime foi praticado contra uma jovem de 20 anos. O indivíduo colocou uma faca contra a barriga da vítima, e roubou seu celular. Alguns metros adiante, agrediu sua nova vítima, uma mulher de 32 anos, e fugiu também com um aparelho celular. A PM foi acionada, e alguns minutos depois logrou êxito ao localizar o indivíduo. Com ele, apenas um aparelho celular foi localizado, além de uma faca peixera. Questionado, Júlio alegou ter trocado um dos aparelhos celulares por 10 pedras de crack para consumo próprio. O aparelho ou até mesmo os entorpecentes não foram localizados.

Encaminhado até a Central de Polícia Judiciária, o indivíduo acabou reconhecido pelas vítimas. Após a elaboração da ocorrência, foi encaminhado para a Penitenciária de Marília, onde fica à disposição da justiça.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.