CPJ: novo prédio é concluído com instalação de logomarca

Compartilhe:

Instalação da logo mobilizou guincho e chamou a atenção

 

A implantação da  Central de Polícia Judiciária (CPJ) em Marília foi concluída neste fim de semana com a implantação da logomarca da Polícia Civil no topo do prédio da antiga fábrica da Antarctica, na avenida Sampaio Vidal, esquina com a rua Joaquim de Abreu Sampaio Vidal.

 

Com isso, o complexo da Polícia Civil poderá ser identificado a centenas de metros. Para a instalação da logo, foi preciso usar um gincho e uma operação até de certo risco, em virtude da altura. 

 

O prédio da CPJ tem 7,2 mil metros quadrados e está divido em três andares. A Central de Polícia Judiciária abriga os cinco distritos policiais, três delegacias especializadas - Dise (Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes); DIG (Delegacia de Investigação Geral); DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) - o plantão policial, o Necrim (Núcleo Especial Criminal) e o Instituto de Identificação. 

 
Aproximadamente 30 delegados, 30 escrivães e 50 investigadores estão trabalhando no mesmo local. A centralização dos departamentos vai reduzir os gastos da Polícia Civil com o aluguel.
 
O antigo prédio da Antártica custará R$ 60 mil mensais para os cofres do Estado. O imóvel foi locado por um período de cinco anos. O atendimento ao público ocorre pela rua Joaquim de Abreu Sampaio Vidal, 48.
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.