Covid-19 também avança pela região. Agora são 145 casos, com 14 mortes

Compartilhe:




O Covid-19 (novo coronavírus) também avança na região. Nesta tarde, a Secretaria Municipal de Saúde de Tupã confirmou o segundo caso de Coronavírus na cidade. Já em Garça, a Prefeitura informou que surgiram mais dois suspeitos e agora são 11 pessoas aguardando resultado

De acordo com as informações, o paciente tem 68 anos, que inicialmente teve o resultado negativo por teste rápido e em laboratório particular.

Entretanto, na tarde desta quinta-feira, a Prefeitura recebeu o exame oficial do Instituto Adolfo Lutz, com resultado positivo para coronavírus. O paciente continua internado na Santa Casa e seu quadro é considerado estável.

Com o novo resultado, Tupã conta até o momento com 20 casos notificados e desse total, 2 casos foram confirmados, 7 tiveram resultado negativo e 11 casos suspeitos estão aguardando resultado.

No caso de Garça, com a última atualização por parte da Secretaria Municipal de Saúde, na tarde desta quinta-feira, o município de Garça está com 11 casos suspeitos (dois a mais em relação ao boletim de quarta-feira), cinco descartados, um confirmado e nenhuma investigação de óbito.

Centro Oeste Paulista

Em todo o Centro Oeste Paulista até agora foram contabilizados 145 casos confirmados de coronavírus (já incluindo o segundo caso de Tupã), com 14 óbitos.

Botucatu é a cidade com maior número de casos: 37  e 2 óbitos, seguida por Bauru (28 com 4 mortes); Santa Cruz do Rio Pardo  e Ourinhos com 11 notificações positivas (Ourinhos tem ainda um óbito); J com oito casos, com 1 óbito; Marília e Assis com 7 casos confirmados (e uma morte em cada cidade).

Além disso, Álvaro de Carvalho registrou uma morte causada pelo Covid-19. A vítima é um idoso de 84 anos, pai do secretário de saúde do município, Adenilson Fernandes. A vítima morreu no dia 22 de março, mas o resultado só saiu na terça-feira (14). 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.