Covid-19: Prefeitura de Marília pede que candidatos usem máscaras durante provas

Compartilhe:




Concurso será neste domingo. São 1.659 inscritos que disputam 29 vagas. Cidade teve mais uma morte

A Prefeitura de Marília está recomendando o uso de máscara de proteção facial aos candidatos que farão a prova objetiva do concurso público da área da saúde que acontecerá neste domingo (22), no Univem e na FAIP. O pedido visa atender uma recomendação da Vigilância Sanitária e visa evitar novos casos de Covid-19.

As provas serão nos períodos da manhã (às 9h) e da tarde (às 15h), sendo que os portões serão abertos às 8h e às 14h, respectivamente. No total de 1.659 inscrições cujos candidatos disputam 29 vagas em 19 cargos.

Além da recomendação do uso de máscara, os inscritos também deverão apresentar um documento de identificação com foto, levar caneta preta, lápis preto e borracha macia. Mais informações, acesse: www.vunesp.com.br.

Mais uma morte por Covid

A preocupação com a Covid-19 preocupa os técnicos da Secretaria da Saúde em Marília. É que ontem foi registrada mais uma morte, a terceira somente neste mês de janeiro.

A vítima mais uma vez é uma pessoa idosa: mulher, de 66 anos, tabagista, segundo notificação hospitalar que apresentou sintomas no dia 30 de dezembro e acabou morrendo no dia 12 de janeiro, mas a confirmação de que estava com a doença só veio agora.

Marília conta atualmente com 394 casos positivos, com um total de 12 internações de pacientes com exames positivos (não há informação de quantos na UTI e na ala de enfermaria). 

 

 

 

 

 

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.