Covid-19: número de casos suspeitos não 'zera' em Marília

Compartilhe:




Doiis dias após o governador João Doria ter anunciado, em coletiva, que havia "zerado" o número de exames de Covid-19, a situação permanece inalterada em Marília.

Aliás, subiu de 47 para 48 na data de hoje, conforme boletim oficial divulgado no começo desta noite pela Secretaria Municipal da Saúde. A situação permanece estabilizada na cidade.

Apesar do número de descartados ter aumentado de 113 para 122 exames (nove no total), os técnicos da Secretaria ainda aguardam muitos resultados antigos.

Portanto, os 48 "suspeitos" de hoje não são casos "novos". O governo estadual anunciou que, além de ter zerado a fila de exames, os próximos resultados iriam sair em 48 horas.

Nos dados de hoje, o número de internações caiu de sete para seis pessoas, permanecendo inalterados os casos de pessoas curadas (são 10), mortes suspeitas (uma e uma sob investigação), enquanto que Marília permanece com 13 casos confirmados do novo coronavírus. 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.