Covid-19: mortes de quatro pastores em apenas 10 dias comovem fiéis da região

Compartilhe:




O mês de março foi marcado pela morte de quatro pastores que atuavam em igrejas evangélicas na cidade de Assis.

A morte de quatro pastores, em apenas 10 dias, neste mês de março, na cidade de Assis, causou comoção entre os fieis das das instituições religiosas e comunidade em geral. Hoje, a cidade registrou mais dois óbitos e agora chega a 90 o número de mortes por causa da Covid-19.

A primeira morte foi do Pastor Mauro Valverde, de 58 anos, no dia 6 de março.

Ele atuava na Igreja Assembleia de Deus - Ministério Belém e estava internado no Hospital Regional. O pastor era casado e tinha dois filhos.

A segunda morte foi do Pastor Luis Fernando Paulino Donato, de 45 anos, que faleceu no dia 11 de março, ele atuava na Igreja Amor de Deus Pela Fé.

Ele estava internado no Hospital Regional e não resistiu às complicações. Luiz Fernando era casado e tinha dois filhos. Sua esposa (e também pastora) segue internada, por complicações da doença.

A terceira morte ocorreu no domingo (dia 14), tendo como vítima o pastor Sérgio Mendes Ferreira, de 55 anos, que atuava na Igreja Metodista da Vila Ribeiro.

Ele estava internado na Santa Casa de Paraguaçu Paulista, onde sofreu parada cardíaca e não resistiu. Sérgio era casado e tinha uma filha.

A quarta morte foi do Pastor Valdomiro Garcia Rosa, de 66 anos, que faleceu nesta terça-feira, 16.

Ele era eletricista aposentado e atuava como pastor na Igreja Evangélica Milagres Urgentes. Valdomiro era casado e deixou três filhos e nove netos.

Novas mortes

De acordo com o boletim da Secretaria Municipal da Saúde, divulgado nesta terça-feira, Assis registrou mais duas mortes pela COVID-19 e outras duas mortes que estavam em investigação foram confirmadas.

As mortes ocorridas hoje são de dois homens, um de 59 anos e outro de 66. Ambas confirmadas com a doença. Já as mortes de um homem de 54 anos, ocorrido no dia 13 de março, e de uma mulher de 76 anos, ocorrida no dia 15 de março, que estavam em investigação foram confirmadas. Fonte: AssisCity.

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.