Covid-19: internações finalmente têm queda 'considerável' em Marília

Compartilhe:




Apenas vagas em UTI/SUS permanecem na faixa "vermelha". Leitos particulares caem para a faixa "amarela".

Após um período de muita preocupação, com taxas de ocupação que chegaram a 100%, finalmente a ocupação de leitos de Covid-19 em Marília tiveram um recuo "considerável" nas últimas 24 horas. Isso ocorre tanto em relação aos pacientes do SUS como também de particulares/convênios.

As faixas de ocupação agora são "amarelas" em relação aos leitos clínicos pelo SUS e também com relação a UTI e clínicos dos hospitais particulares.

Apenas a taxa de ocupação de UTI do SUS ainda permanece num nível de ateção, com 80% ocupados, restando 11 das 55 vagas que são bancadas pelo serviço público.

Novas mortes

Nesta terça-feira, a Secretaria Municipal da Saúde confirmou mais dois óbitos por Covid-19, chegando agora a 1.027 mortes.

A primeira foi de um homem de 69 anos, portador de doença pulmonar crônica e demência; e a outra de uma mulher, de 52 anos, portadora de doença cardiovascular crônica, diabetes mellitus e hipotireoidismo.

Nas últimas 24 horas, foram confirmados mais 311 novos casos positivos de Covid-19. Agora, a cidade tem 46.751 confirmações, dos quais 45.147 moradores já foram curados. Estão internadas 74 pessoas, das quais 49 com resultados positivos dos exames.,

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.