Covid-19: Garça tem 39 suspeitos em apenas um dia. Marília confirma mais 6 casos

Compartilhe:




Em Marília, número de internações sofre queda. Em Garça não há pacientes internados

A cidade de Garça registrou, nas últimas 24 horas, mais 39 casos suspeitos de Covid-19, totalizando agora 53 moradores que estão sendo monitorados pela Secretaria  Municipal da Saúde. Todos eles permanecem em isolamento domiciliar até sair o resultado dos exames.

O número de confirmações permaneceu estável (são 6.394 casos, com 144 óbitos), sendo descartados 9.274 exames (um a mais que ontem). A cidade não registra pacientes internados tanto em leitos clínicos como em UTI.

Já em Marília, o novo boletim da Secretaria Municipal da Saúde confirmou seis novos casos positivos em relação a ontem (são 37.691 pacientes), sendo que 36.678 já tiveram alta.

O número de internações teve queda. Agora são 31 pessoas (contra 37 no boletim de ontem), sendo que desse total são cinco pacientes com a Covid-19 e 26 suspeitos. 

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.