Rapaz, que mora em Gália, estava desaparecido há dois dias. Grupo vai completar 30 anos.
O jovem O.J.L., que estava desaparecido há dois dias após sair de Gália para uma consulta em Marília, foi localizado pelos integrantes do grupo C.O.R.S (Comando Operacional de Resgata e Salvamento). Ele estava dormindo desde o seu desaparecimento no interior do cemitério da Saudade. Agora, está aos cuidados do sertor de assistência social que já entrou em contato com a família.
O grupo realiza periodicamente treinamentos dos seus integrantes.
De acordo com familiares, o rapaz toma remédios e veio para Marília com o fim de passar por uma consulta. Como não esteve no consultório e não manteve mais nenhum contato.
A família ficou muito preocupada, fazendo uma campanha pelas redes sociais com o propósito de localizá-lo.
O grupo CORS foi acionado e seus integrantes passaram a fazer buscas até que conseguiram localizá-lo nesta quarta-feira.
30 anos de atividades
O desaparecimento desse rapaz é apenas mais um entre centenas de missões que foram realizadas pelo grupo que vai completar, em julho, 30 anos de atividades.
O grupo, considerado uma equipe especializada de buscas, é formado por voluntários que têm como base brigadistas, socorristas, que atuam nas áreas de saúde e social com projetos na cidade de Marília e região.
Entre os serviços, apoio a órgãos públicos em situação de urgência e emergência, buscas de pessoas desaparecidas em toda região, bem como ações preventivas contra acidentes em locais onde haja aglomerações de pessoas e com ações na área social, além de oferecer gratuitamente palestras a comunidade de primeiros socorros e brigada contra incêndio.
Mais informações pelo telefone: (14) 99105-5338
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





