Em outro caso, casa é invadida na zona sul também em pleno dia.
Em plena luz do dia e numa das avenidas mais tradicionais e movimentadas de Marília. Nem essa união desses fatores considerados "adversos" inibiu um criminoso de invadir um carro para furtar. E teve sorte: encontrou uma grande soma em dinheiro. Mas, tudo indica que foi facilitado provavelmente por um descuido da vítima que pode ter deixado o veículo destrancado.
O caso ocorreu na avenida Sampaio Vidal, em frente ao banco Safra. Um corretor de imóveis de 74 anos relatou na Central de Polícia Judiciária que estacionou o seu veículo na avenida para depositar valores de comissão que havia recebido.
Mas, acredita que esqueceu de trancá-lo. Um criminoso abriu e encontrou no porta-luvas um envelope amarelo com R$ 9,6 mil. Como a região é monitorada por câmeras, a polícia vai tentar identificar o ladrão.
Mais um prejuízo
Outro caso de furto, também durante o dia, ocorreu numa casa localizada no bairro Jardim Aparecida Nasser, na zona sul da cidade. O proprietário informou que se ausentou do imóvel por menos de duas horas, mas tempo suficiente para o criminoso.
Pelas imagens das câmeras de segurança, é possível ver uma pessoa morena, com camisa preta de time e bermuda, saindo de um automóvel e em seguida arrombando o portão e a porta.
Do imóvel foram levadas joias, eletrônicose também 5 mil reais em dinheiro. A ação durou cerca de 15 minutos. Embora não seja possível verificar o emplacamento do veículo, as características poderão ajudar na investigação policial.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





