A Polícia Civil de Osvaldo Cruz (a 120 kms de Marília) ainda não tem pistas de onde estaria o Corretor de Imóveis, Aparecido José Pereira, conhecido como "Cidão que vende boi". Ele tem 52 anos de idade e está desaparecido desde a noite de quarta-feira (10), por volta de 17 horas. Ele estava com uma quantia de R$ 50 mil em dinheiro quando desapareceu.
Conforme o delegado Eder Silva Monarin, o caso tomou uma proporção maior depois que a polícia encontrou o carro Ford Fiesta utilizado por Cidão, em uma estrada de terra, abandonado no bairro Canguçu, por volta das 10h45 desta quinta-feira (11).
“Estamos trabalhando com todas as hipóteses de linhas de investigação. Não há nada descartado. Até o momento, só temos o carro e, nele, nada foi encontrado. Nenhum sinal de dinheiro ou indícios do que aconteceu”, informou Moranin.
Até mesmo o helicóptero Águia da Polícia Militar foi chamado e fez sobrevoos em Osvaldo Cruz e região, mas sem sucesso na localização do corretor. Quem tiver informações, basta ligar para os telefones 197 ou (18) 3528-1313.
Com informações Bastos Já
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





