Correios: campanha Papai Noel é prorrogada. Marília já recebeu 1.600 cartinhas

Compartilhe:




Agora, prazo vai até terça-feira. Até agora, 900 já foram adotadas na cidade. Pedidos mais comuns são brinquedos, material escolar e roupa

A campanha Papai Noel dos Correios foi prorrogada em todo o Estado de São Paulo. Aqueles que ainda não adotaram uma cartinha têm até terça-feira (17) para procurar uma agência e presentear uma criança neste Natal.

São pedidos de bonecas, bolas de futebol, carrinhos, material escolar e bicicletas que, após doados pelos padrinhos, serão entregues pelos Correios. Em 2019, a campanha completa 30 anos de existência e já atendeu a mais de 6 milhões de crianças em todo o Brasil.

De acordo com a assessoria de imprensa dos Correios, em Marília já foram recebidas cerca de 1.600 cartinhas, das quais 900 adotadas por pessoas que pretendem presentear as crianças. Os pedidos mais comuns são brinquedos, material escolar e roupa.

Quem quiser participar da campanha deve se dirigir à agência central dos Correios em Marília (avenida Sampaio Vidal) até o dia 17 (terça-feira). Essa prazo vale tanto para a adoção das cartinhas quanto para o recebimento dos presentes.

Como ser um padrinho - Para participar da campanha, basta se dirigir a uma agência dos Correios. As cartinhas estão disponíveis para leitura e escolha dos padrinhos. Não há limite para adoção.

Os presentes devem ser entregues na mesma agência onde a cartinha foi retirada. Não é permitida a entrega direta do presente e, para assegurar a observância desse critério, o endereço da criança nunca é divulgado ou informado ao padrinho.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.