Corpos de desaparecidos de Icaraíma são encontrados empilhados em cova

Compartilhe:




Após mais de 40 dias de buscas, os corpos dos quatro homens desaparecidos em Icaraíma, no noroeste do Paraná, foram encontrados. A informação foi divulgada na madrugada desta sexta-feira (19). As vítimas estavam enterradas em uma única vala, com os corpos empilhados uns sobre os outros, em decomposição. Os pertences pessoais também foram encontrados na cova.

Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso, três homens vindos de São José do Rio Preto, e Alencar Gonçalves de Souza (morador do Paraná) desapareceram no dia 5 de agosto, logo após chegarem ao município.

O Fiat Toro usado pelas vítimas foi localizado no dia 12 de setembro, enterrado e com marcas de perfuração por arma de fogo, além de vestígios biológicos. Aliás, estava a 500 metros de onde os corpo das vítimas foram enterrados.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que já identificou dois principais suspeitos: Antônio Buscariollo, de 66 anos, conhecido como “Tonhão”, e o filho, Paulo Ricardo, de 22 anos.

Ambos estão foragidos desde o início das investigações e têm mandados de prisão em aberto. 
Mesmo com a localização dos corpos, as investigações ainda permanecem em andamento.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.