Corpo no saco: polícia avança nas investigações com a prisão de suspeitas do crime

Compartilhe:




As duas mulheres que aparecem nas imagens de uma câmera de segurança carregando o saco onde uma pessoa foi colocada após ser torturada e morta, estão prestando depoimento neste momento na DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Marília. Elas foram presas nesta manhã pela Polícia Militar.

O crime foi descoberto ontem de manhã, depois que seguranças de uma agência bancária no centro comercial de Marília desconfiaram de um enorme saco e que exalava um cheiro forte. Os peritos foram acionados e confirmaram que se tratava de uma pessoa.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima é um homem, aparentando 60 anos, magro, cabelos lisos e que estava com o rosto totalmente desfigurado e com os pés amarrados para trás, tudo indicando que havia sido torturada. Segundo a equipe médica do SAMU, o homem estaria morto há pelo cinco dias.

Momento da prisão das suspeitas pelo crime.

Segundo informações a vítima estava sendo extorquido por duas mulheres (são irmãs) e que moravam em um hotel no centro da cidade.

O delegado titular, Marcelo Sampaio, deve conceder uma entrevista coletiva sobre este caso daqui a pouco, às 10h.

Acesse também:  https://www.visaonoticias.com/noticia/52676/corpo-em-saco-dig-de-marilia-divulgara-detalhes-nesta-quinta

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.