Corpo em saco: DIG de Marília divulgará detalhes nesta quinta

Compartilhe:




Vítima é um homem com traços orientais e apresentava sinais de tortura.

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Marília deve divulgar nesta quinta-feira, pela manhã novos detalhes das investigações envolvendo o caso de um corpo que foi encontrado no final desta manhã dentro de vários sacos. A vítima seria um homem com traços orientais e o corpo apresenta sinais de violência, inclusive de tortura. 

No saco externo, haviam algumas inscrições (Kack) que poderiam indicar que se tratava de uma morte envolvendo a máfia chinesa.

O caso teve grande repercussão já que o local da "desova" (onde o corpo foi deixado) é num dos cruzamentos comerciais mais movimentados da área central de Marília (esquina das ruas 4 de Abril com a Prudente de Moraes).

Vigilantes do banco Bradesco acharam estranhos um enorme saco deixado na calçada e, pelo cheiro, suspeitaram que se tratava de um cadáver.

As polícias Militar e Civil foram mobilizadas, porém tiveram que aguardar a chegada de peritos que confirmaram que era mesmo de uma pessoa.

Além disso, os relatos de pessoas que estavam nas proximidades eram de cheiro forte, o que indicava que o corpo estava em estado avançado de decomposição.

Após a confirmação de que se tratava de um cadáver humano, a DIG iniciou as diligênciasm com foco tanto em testemunhas como também em câmeras de segurança existentes no local. O delegado Marcelo Sampaio, em mensagem ao Visão Notícias no final da tarde, disse que nesta quinta-feira, às 10h, haverá uma entrevista à imprensa com novos detalhes do caso.

As polícias já estão iniciando as investigações. Como o local fica num dos cruzamentos mais movimentados do centro comercial (4 de Abril com a Prudente de Moraes), o objetivo agora é buscar testemunhas e também câmeras de segurança. Fotos: TV TEM.

 

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.