Corpo do garoto de 12 anos que caiu de penhasco é foi sepultado em Marília

Compartilhe:




Pelas redes sociais, familiares e amigos prestaram as últimas homenagens. Polícia vai abrir inquérito para apurar o caso.

O corpo do garoto J.M.S.M.Z., de 12 anos, que caiu de um penhasco com mais de 50 metros de altura, na zona norte de Marília, foi sepultado na tarde deste domingo, no cemitério da Saudade. Pelas redes sociais, familiares e amigos deixaram as últimas homenagens depois da tragédia que abalou a cidade.

O boletim de ocorrência registrado na Central de Polícia Judiciária aponta como "morte acidental", mas as circunstâncias da queda do menino serão apuradas pela Polícia Civil por meio de inquérito. 

Como foi o acidente

O registro policial relata os mesmos fatos que já haviam sido divulgados pelo setor de relações públicas do Corpo de Bombeiros, ou seja, a vítima estava em um terreno no final da rua José Raspante, no bairro Maracá II, quando caiu do penhasco, vindo a morrer vítima de várias fraturas.

As equipes de resgate e de salvamento do Corpo de Bombeiros foram acionadas por volta das 16h30, depois que algumas pessoas ligaram informando que o garoto havia sofrido uma queda no itambé localizado no final do bairro Maracá.

No local existe uma cachoeira e, segundo consta, o menino foi até lá para se divertir com amigos quando provelmente se desequilibrou e caiu.

Quando as equipes localizaram a vítima, ela não respondia aos chamados, mas ainda havia esperança de que estivesse apenas inconsciente.

Porém, assim que finalmente chegaram até ao menino, após mais de cinco horas de operação, (o local é de difícil acesso e por ser de noite) constataram que já estava morto, sofrendo diversas fraturas expostas, devido a queda (inclusive fraturou o pescoço).

O corpo já foi içado e o óbito confirmado oficialmente pelo médico do SAMU. No velório, o sentimento era de muita tristeza entre dezenas de amigos e parentes que tentavam entender como tudo aconteceu.

Mensagem

Em nota, o setor de relações públicas dos Bombeiros lamentou a morte do garoto: "os homens do Corpo de Bombeiros de Marília externam seus sentimentos a todos familiares do jovem vitimado após queda em penhasco. Mesmo com todo nosso treinamento, colocando em uso todos nossos equipamentos e conhecimento, nos infelizmente não conseguimos salvá-lo".

 

 

 

 

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.