Ele era proprietário do Chaplin, um dos restaurantes mais tradicionais da cidade. Amigos prestaram as últimas homenagens.
Foi sepultado nesta tarde, no cemitério da Saudade, em Marília, o corpo do empresário Paulo Diniz Junior, de 69 anos. Ele morreu durante a madrugada. A causa não foi divulgada.
Conhecido carinhosamente como "Paulinho do Chaplin", era proprietário de um dos restaurantes mais tradicionais de Marília, muito frequentado pelos marilienses e também por visitantes, fazendo parte do chamado "turismo de negócios".
Nascido em Pedregulho (região de Franca), Paulo Diniz morava em Marília desde a década de 1950.
Em 2007, ao se aposentar como bancário, adquiriu o restaurante Chaplin, com apoio dos filhos Guilherme, Fernando e Paula (chef), além da esposa, a professora Cleide.
Em 2017, Paulo Diniz recebeu o título de cidadão mariliense, concedido pela Câmara Municipal.
Amigos, familiares e autoridades prestaram as últimas homenagens ao empresário. “Paulo Diniz junto com a sua família Chaplin sempre foi um guerreiro que dedicou parte de sua vida ao empreendedorismo ajudando a nossa cidade de Marília no ramo do turismo e gastronomia. Sem dúvida seu nome já está eternizado em nossos corações”, afirmou o prefeito Daniel Alonso.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





