O corpo da quinta vítima fatal do acidente na BR-277, em Morretes, no litoral do Paraná, foi reconhecido como da mãe da bebê que foi achada com vida no local da batida. A informação foi confirmada pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Paranaguá, nesta terça-feira (5).
A tragédia com um caminhão-tanque ocorreu no início da noite de domingo (3). O motorista perdeu o controle da direção e bateu contra uma mureta de proteção. O caminhão, que transportava 44 mil litros de álcool, explodiu em seguida. Outros doze veículos foram atingidos. Várias pessoas ficaram feridas.
O corpo da mãe da bebê foi reconhecido pelo sogro e segue no IML até que um parente de primeiro grau possa fazer a liberação.
Segundo a concessionária Ecovia, que administra o trecho, o corpo estava na mesma galeria pluvial onde foi encontrado o corpo do pai da criança.
Segundo testemunhas, ele conseguiu tirar a criança do carro da família. Imagens das câmeras de segurança de um restaurante mostram o momento em que ele é visto jogando fora os sapatos em chamas.
Segundos depois, uma explosão acontece e ele é tragado pelas chamas. O corpo dele foi encontrado na manhã de segunda-feira (4), em uma galeria, às margens da estrada. À tarde, um tio dele identificou o corpo, no Instituto Médico-Legal de Paranaguá, também no litoral paranaense.
Já a menina, que nasceu há 18 dias, foi retirada do local e levada ao Hospital Evangélico de Curitiba. A avó da menina foi até o local e a identificou. Ela está acompanhando a neta. De acordo com os médicos, a criança está bem e deve receber alta nesta terça.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288




