A Marinha do Brasil e o Corpo de Bombeiros de Tupã localizaram neste sábado (21) o corpo do policial militar Geraldo Miranda Neto, de 25 anos, que estava desaparecido desde a
madrugada da última terça-feira, quando o barco que estava com seus tios virou no Rio do Peixe, durante uma tempestade.
Equipes da Marinha do Brasil ajudaram nas buscas.
Um dos pescadores foi socorrido com vida e acionou o Corpo de Bombeiros. Ontem á noite as equipes já haviam localizado o corpo do tio dele, Valmir Bondartchuk.
O corpo do policial foi visto por populares que estavam nas margens do rio, imediatamente as equipes de busca foram informadas e conseguiram localizar o corpo enroscado na vegetação marginal. Foi localizado a cerca de 6 km do local do acidente. Ele estava com a arma da corporação na cintura.
Geraldo Miranda Neto era cabo policial militar e atuava na cidade de Pacaembu (25º Batalhão da Polícia Militar de Dracena), e morava na cidade de Iacri. Segundo amigos, ele frequentava o Distrito de Varpa desde criança.
Valmir e o sobrinho Miranda: tragédia.
O corpo do tio do policial, Valmir Bondartchuk, já havia sido localizado ontem à noite e neste sábado está sendo velado na Igreja Batista de Varpa, de onde saíra o féretro no início da tarde deste sábado. Para o mesmo local deve ser velado o corpo do PM. Com informações do site Mais Tupã.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





