O corpo de uma jovem de 22 anos foi encontrado por populares caído atrás de um vaso sanitário em um banheiro público, na tarde da terça, 19, em Rancharia (110 quilômetros de Marília).
Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação foi avisada por populares, eao chegar ao local, encontrou o corpo em estado rígido.
A perícia foi acionada e compareceu ao local para apurar as causas da morte. Ainda de acordo com os bombeiros, o caso abalou a cidade e despertou a atenção de muitos moradores, que passaram a acompanhar os trabalhos da polícia no local.
A Polícia Militar informou na tarde desta terça-feira (19) que o corpo encontrado é de Daniela Bezerra Vieira da Silva, que trabalhava na tesouraria de uma igreja católica na Vila Tereza, em Rancharia.
Segundo a polícia, a jovem foi encontrada com uma perfuração no pescoço e pequenas marcas de sangue, porém, a corporação trabalha com a hipótese de estrangulamento.
Conforme a PM, ainda não há pistas sobre a autoria do crime e a jovem foi vista pela última vez por volta das 11h, na Igreja Matriz da cidade. Também segundo a corporação, nenhum pertence da vítima foi levado.
A Polícia Civil investiga o caso.

G1 Presidente Prudente
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





