O corpo de uma mulher de 30 anos, desaparecida há mais de um ano e meio, foi localizado pela Polícia Civil enterrado nos fundos de uma casa na zona norte de Marília. O autor do crime foi preso após a localização da ossada e confessou o assassinato.
A mulher, natural de Júlio Mesquita, estava desaparecida desde janeiro do ano passado, conforme registro policial feito pela família. A partir de uma denúncia recebida, indicando que a vítima estaria enterrada no quintal da residência onde morava, no bairro Terras de São Paulo, os policiais da DIG foram ao local e suspeitaram da terra que estava bem dura.

Foram feitos alguns buracos até que foi encontrado um pano. As buscas foram aprofundadas até que o corpo foi encontrado. Os restos mortais estavam bem fragmentados, mas uma parte com uma tatuagem ficou mais preservada, o que ajudou na identificação, embora também será pedido o exame de DNA. O delegado acredita que o suspeito jogou algo corrosivo no corpo porque os ossos estavam bem frágeis.
Confessou o crime

O autor do crime foi preso após a localização da ossada e confessou o assassinato. Ele alegou que teve um desentendimento com a mulher, que tinha um relacionamento esporádico. Por isso, a agrediu com uma barra de ferro na cabeça, por duas vezes.
"O acusado admitiu que enterrou o corpo no quintal, deixou a residência após alguns dias e desde então tinha uma vida normal”, acrescentou o delegado. Ele foi autuado em flagrante por ocultação de cadáver, e a prisão preventiva dele por homicídio será solicitada. Com informações: Jornal da Manhã. Fotos: Édio Jr.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





