Pais de bebê morto em apartamento se conheceram na Paraíba. Depois que a criança nasceu, se separaram
O corpo do menino Gael de Freitas Nunes, de 3 anos, sairá do Aeroporto de Guarulhos, com destino à João Pessoa, na Paraiba, na tarde desta quarta-feira.
O pedido foi feito pela família paterna do garoto. As famílias dos pais do menino sempre apoiaram o relacionamento do casal.
Apaixonados, os dois, decidiram sair da pequena cidade e se mudar para São Paulo. Na capital paulista, a mulher, que já tinha uma filha de outro relacionamento, engravidou de Gael. A notícia foi recebida com muita alegria pelas duas famílias, principalmente pelos pais dele, pois seria o primeiro neto.
No entanto, depois que Gael nasceu, o relacionamento do casal não dava mais certo, e eles decidiram se separar. A família afirma que a separação foi tranquila e os dois decidiram continuar em São Paulo. l
A mãe de Gael tinha a guarda do menino e, por isso, o pai apenas passava os finais de semana com a criança. A mulher sempre era vista levando o filho para escola ou passeando pelo bairro e, segundo os vizinhos, nunca houve sinal de maus-tratos.
No último domingo (9), Gael voltou da casa do pai e havia trazido um presente para a mãe, de Dia das Mães. Nada de anormal se percebeu. Até que, no dia seguinte, aconteceu o crime.
Ela foi transferida para a Penitenciária Preventiva 1 de Tremembé, no interior de São Paulo, na noite desta terça-feira (11).
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





