Corpo de homem morto durante queimada é sepultado em Marília

Compartilhe:

Vítima ajudava a combater o incêndio na fazenda onde trabalhava
 
Foi sepultado na tarde desta sexta-feira, no cemitério Parque das Orquídeas, em Marília, o corpo do trabalhador rural Jessé da Silva Santana que completaria hoje 30 anos. Ele morreu ao tentar apagar um incêndio numa mata na fazenda onde trabalhava. A Polícia Civil vai abrir inquérito ´para apurar o caso.

O caso ocorreu ontem à tarde numa fazenda localizada no distrito de Amadeu Amaral, às margens da rodovia Rachid Rayes (SP-333). Pelo que foi apurado, diversas pessoas, inclusive de propriedades vizinhas e da brigada de uma empresa, estavam mobilizadas para tentar apagar o fogo que atingia a propriedade.

Jessé da Silva Santana estava próximo ao trator-pipa quando a fumaça o encobriu, sem que ele conseguisse sair. Quando a fumaça diminuiu, os colegas o encontraram caído ao solo morto e com diversas queimaduras, em meio a pastagem também destruído pelo fogo.

Como Jessé sofria de epilepsia, a polícia também apura se ele teria passado mal e caído, sendo consumido pelo fogo; ou tenha se perdido em meio à fumaça, não conseguindo sair sendo atingido pelo fogo.


Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.