Corpo de filhote abusada e morta é encontrado próxima a rodovia em Marília

Compartilhe:




A ONG Spaddes (Sociedade Protetora dos Animais) anunciou na manhã desta segunda-feira que foi localizado o corpo da cachorrinha que foi morta a golpes de marretadas na zona oeste de Marília. O acusado pelo crime, um homem de 52 anos, foi denunciado pela própria esposa de ter abusado sexualmente do animal.

De acordo com a ONG, o saco com o corpo da cachorrinha, que tinha seis meses, havia sido jogado às margens da rodovia do Contorno, numa rua que dá acesso à casa do homem. A Polícia Civil foi acionada e uma equipe da perícia fez o levantamento fotográfico.

Apesar do animal estar em adiantado estado de decomposição, a esposa do acusado fez o reconhecimento, através das sacolas em que o corpo havia sido colocado (e depois no saco preto) e pela corda que estava no seu pescoço.

Segundo consta, pessoas que tinham acompanhado o caso viram o homem com um saco nas mãos, porém não suspeitaram que poderia ser o animal.

Só depois da repercussão do caso e mau cheiro avisaram a tutora que comunicou a ONG.

Prisão preventiva

Um dos membros da ONG, Gabriel Fernando, informou ao Visão Notícias que vai pedir a prisão preventiva do homem tanto em requerimento à Polícia Civil e Ministério Público.

Além disso, que sejam apreendidos a marreta usada na crueldade e os vídeos pornográficos com cenas de zoofilia (sexo com animais).

A Polícia Ambiental, que já havia aplicado multa de R$ 6 mil, vai requisitar cópia do laudo do Instituto de Criminalística (sobre a localização do corpo da cachorrinha) que será juntado ao processo administrativo do laudo de infração e posteriormente no processo por crime ambiental na justiça federal.

Local onde os restos mortais do animal foi encontrado. (foto)

LEIA também os links abaixo: 

https://www.visaonoticias.com/noticia/53967/homem-que-violentou-e-matou-cachorrinha-e-multado-em-r-6-mil

https://www.visaonoticias.com/noticia/53943/homem-e-acusado-de-violentar-e-matar-filhote-de-cachorro-a-marretadas-em-marilia

 
 
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.