Corpo de empresário morto em acidente em Marília será sepultado no Espírito Santo

Compartilhe:




Ele e o pai viajavam em duas motos para o Chile, quando rapaz bateu de frente com caminhão 

Foi encaminhado ontem à noite, para Espírito Santo, o corpo do empresário Ítalo Depolo Barcelos, de 25 anos, que morreu ao bater a moto que pilotava contra um caminhão. A informação é do Serviço Funerário Municipal e o sepultamento provavelmente só deve ocorrer no domingo.

Ítalo seguia com o pai (estava em outra moto logo atrás) de Vitória (ES) para San Pedro do Atacama, cidade situada em um planalto elevado na Cordilheira dos Andes, no Chile.

Eles já haviam percorrido 780 quilômetros por estradas brasileiras durante dois dias e estavam passando por Marília, ontem de manhã, na rodovia SP-333 (Rachid Rayes), quando o rapaz, ao tentar uma ultrapassagem, bateu de frente com um caminhão, morrendo na hora.

Com o violento impacto, acabou se envolvendo também uma carreta. O rapaz morreu na hora. Os caminhoneiros nada sofreram. O tráfego de chegou a ficar lento no local por algumas horas até que fosse concluído o trabalho da perícia.

No local do acidente, a polícia apreendeu uma câmera GoPro, que pode ter registrado o momento da colisão. A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar o caso.

 A trágica morte do empresário gerou comoção de amigos e parentes. Ele era sócio de uma  empresa de investimentos, que também lamentou o ocorrido pelas redes sociais.

 

Faça parte do grupo de WhatsApp do Visão Notícias. Acesse https://chat.whatsapp.com/CxyqyhYLZmDL7lUQyf3Qgv

Fotos Willian Novaes / Visão Notícias

 

 
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.