Corpo de bombeiro é localizado e mortes chegam a 44 no litoral

Compartilhe:




Foi encontrado o corpo do bombeiro Marciel de Souza Batalha, na noite da segunda-feira (9), que foi soterrado no Morro do Macaco, no Guarujá, durante o trabalho de salvamento das vítimas da tragédia no litoral sul de São Paulo. Já são 44 mortes na Baixada Santista e 34 pessoas estão desaparecidas no Guarujá.

O cabo Batalha foi um dos primeiros bombeiros a chegar no Morro do Macaco, no Guarujá, na madrugada de terça-feira (3), quando foi atingido por um deslizamento de terra. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal do Guarujá. No mesmo local, o cabo Rogério de Moraes Santos também morreu ao tentar resgatar soterrados.

O capitão Marcos Palumbo, porta-voz do Corpo de Bombeiros, escreveu nas redes sociais: "É com grande pesar, que às vésperas de completar 140 anos, o Corpo de Bombeiros da PM informa, que na noite de 9 de março, por volta das 21h25min, foi localizado o corpo do cabo PM Batalha, vítima de soterramento". A corporação está de luto.

O cabo PM Marciel de Souza Batalha tinha 46 anos, era casado com Vanessa e pai da jovem Dyane. Ele estava na corporação há 20 anos.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.