Corpo de bebê de um ano atacado por pitbull da família é enterrado em clima de muita comoção

Compartilhe:




O corpo do bebê de um ano e um mês que morreu após ser atacado pelo cachorro da família, da raça pitbull, foi enterrado nesta quinta-feira (7).

O acidente que repercução nacional aconteceu na quarta-feira (6) na casa onde o bebê morava com o pai e a mãe, na cidade de Botucatu e foi provocado pelo animal da família. 

Segundo informou o Boletim de ocorrência, a mãe do menino estava estendendo roupa quando o filho foi ao quintal. O cachorro, então, o teria atacado. Ao perceber o ocorrido, a mãe tentou cessar os ataques, mas só conseguiu.

A criança foi socorrida e levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-Socorro do Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos. 

O cão da raça pit bull foi levado para o Canil Municipal de Botucatu; animal de 4 anos era dócil, segundo a família — Foto: Reprodução/TV TEM

O cachorro, de 4 anos, foi adotado pela família e a mãe informou que ele era dócil. A equipe do canil municipal foi acionada para ir à residência e retirar o animal. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.