A Polícia Militar encontrou, na noite desta terça-feira, o corpo do advogado e músico Ronaldo César Capelari, de 53 anos, no fundo de uma casa, no bairro Água Branca, em Araçatuba. Estava esquartejado e colocado em três sacos que foram localizados no banheiro da residência.
A polícia chegou ao local após uma denúncia anônima que informou que a caminhonete do advogado teria sido vista naquela casa na noite anterior. A vítima sumiu na noite de segunda-feira (13) após sair de casa para ir a uma academia de natação na cidade.
Casa havia sido alugada no final do ano passado por uma moça.
Uma mangueira de água estava conectada da torneira da cozinha até o banheiro. A polícia suspeita que a água estivesse sendo usada para ajudar no escoamento do sangue para o ralo do banheiro. Ferramentas como uma serra e facas foram apreendidas no local e serão periciadas.
A casa havia sido alugada em meados de novembro do ano passado por uma moça, ainda não encontrada. A polícia procura pela mulher, já identificada e cujo nome está sendo mantido em sigilo.
Uma mangueira havia sido ligada da cozinha até o banheiro para escoar o sangue.
A polícia apurou que a caminhonete do advogado realmente esteve na casa entre a noite de segunda-feira e a madrugada de ontem.
A avaria na lateral do veículo foi feita numa pequena garagem da casa, que também ficou com o muro danificado.
Três pessoas (dois rapazes e uma adolescente), abordados perto da casa chegaram a ser levados para o plantão policial. Mas, o trio foi liberado após esclarecer não ter envolvimento com o caso. Fonte Regional Prees.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288