Coronel mariliense acusado de matar homem em motel será julgado em setembro

Compartilhe:




Vítima mantinha um relacionamento extraconjugal com a esposa do acusado que também é PM.

A 1ª Vara Criminal de Marília marcou para o dia 26 de setembro o julgamento do coronel aposentado da Polícia Militar Dhaubian Braba Brauioto Barbosa. O réu é acusado do assassinato de Daniel Ricardo da Silva, funcionário do motel do qual o próprio ex-PM era dono, e de tentar induzir a Justiça ao erro.

Armamento apreendido na casa do coronel.

A sessão será realizada a partir das 9h no Fórum de Marília. Na denúncia, o Ministério Público de São Paulo alega que Dhaubian matou Daniel Ricardo da Silva no próprio estabelecimento, às margens da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294 - saída para Pompeia), no dia 31 de outubro de 2021.

A vítima, Daniel Ricardo da Silva, de 37 anos, trabalhava no motel. Segundo a investigação da Polícia Civil, Daniel estaria mantendo um relacionamento extraconjugal com a esposa do acusado, que também é policial militar.

Ela também foi denunciada por supostamente adulterar a cena do crime. O coronel responde por homicídio duplamente qualificado e deve permanecer preso até o dia do Tribunal do Júri. Na casa do coronel, foi apreendido um arsenal, inclusive um fuzil calibre 762. Do G-1.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.