O coronel Marcos Tadeu Boldrin, que acaba de entrar para a reserva da Polícia Militar após 30 anos de dedicação à corporação, ministrou palestra na noite desta terça-feira (28), aos estudantes do Serviço de Integração de Menores, o SIM, voltado para a formação de adolescentes e jovens de Pompeia.
Boldrin, que concentra vasta experiência em gestão, liderança e segurança, compartilhou com os alunos um pouco da sua história de vida.
Com 32 anos de trabalho prestados ao povo paulista, Boldrin concentra em seu currículo a função de comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior, com sede em Marília (9º BPM/I), tido como um dos maiores do Estado em termos de abrangência territorial e número de pessoas atendidas.
Docente universitário, Boldrin tem formação superior em Arquitetura e Urbanismo, além de ter passado pelos bancos de aprendizagem da Academia Militar do Barro Branco, responsável pela formação dos oficiais da Polícia Militar. O coronel Boldrin também é parceiro do portal Visão Notícias, escrevendo periodicamente artigos sobre Liderança e Gestão
Também teve atuação junto ao comando estadual da PM, cooperando nos setores estratégicos de inteligência e comunicação social. O tema da palestra ministrada aos jovens de Pompéia foi "Liderança à nossas novas gerações".

Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





