Praticamente pela primeira vez na história da cidade, Marília vai passar praticamente "em branco" o seu aniversário. Os tradicionais eventos, inclusive o "desfile de 4 de abril", foram cancelados. Haverá apenas o hasteamento de bandeiras apenas com autoridades.
O motivo é um só e preocupante: a pandemia do coronavírus. De acordo com a Prefeitura, a medida visa evitar aglomerações de pessoas neste momento de quarentena.
“Sentimos muito não podermos dar a Marília neste seu aniversário de 91 anos a festa que ela merece, porém seria irresponsabilidade deste gestor fazer um desfile ou outro evento em que houvesse aglomeração de pessoas neste momento em que estamos junto com o mundo lutando contra o coronavirus”, disse o prefeito Daniel Alonso.
O ato de hasteamento das bandeiras acontecerá a partir das 8h, em frente ao Paço Municipal, quando será feito o hasteamento das bandeiras do Município, do Estado de São Paulo e do Brasil, ou seja, será apenas um ato simbólico em comemoração aos 91 anos de emancipação político-administrativa da cidade.
O tradicional desfile do aniversário será transferido para o dia 7 de Setembro, quando se comemora a Independência do Brasil.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





