Coronavírus em Marília: três pessoas permanecem internadas. Nova morte é "descartada"

Compartilhe:




Secretaria da Saúde garante que moça de 25 anos, que morreu hoje, não apresentava sintomas do Covid19

A Prefeitura de Marília emitiu no final da tarde um novo boletim sobre os casos suspeitos de Covid 19 (coronavírus). O número permanece em 32 pessoas com sintomas da doença, havendo uma redução de cinco para três internações: um homem de 80 anos (HC), uma moça de 25 anos (Santa Casa) e uma mulher de 61 anos (Hospital Universitário).

Hoje também surgiram rumores de que a morte de uma moça de 25 anos, na UPA na zona norte, poderia apresentar sintomas da doença.

Mas, de acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, o caso foi "descartado", ou seja, não há ligação com o vírus.

A vítima deu entrada ontem à noite naquela unidade e morreu nesta manhã. De acordo com o atestado de óbito, ela faleceu vítima de embolia pulmonar e insuficiência respiratória.

O sepultamento ocorreu nesta tarde, seguindo as novas normas de que o velório terá duração máxima se seis horas e com o caixão lacrado. 

Sob investigação

O único caso de morte com suspeita de coronavírus e que está sendo investigada é de um homem de 49 anos que deu entrada na UPA da zona norte  no sábado à noite com alguns sintomas do Covid19, ou seja, febre e dificuldades para respirar, vindo a falecer na manhã eguinte. 

Segundo a família, ele não viajou para o exterior e nem teve contato com pessoas doentes. Estava acamado por um AVC e não tinha histórico de vacinação contra a gripe H1N1 nos últimos 12 meses

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.