Coronavírus em deputado põe em quarentena cidades da região

Compartilhe:

O resultado positivo para o teste do novo coronavírus no deputado Cezinha da Madureira (PSD-SP) colocou em quarentena praticamente uma cidade inteira ou pelo menos inúmeros políticos e lideranças de cidades da região de Tupã. 

Quatá (a 100 km de Marília) foi a primeira a emitir um comunicado oficial de alerta. É que ele esteve na cidade na última sexta-feira e agora todas as pessoas que tiveram contato com o parlamentar devem ficar em isolamento. A informação foi divulgada pela Prefeitura, em nova divulgada nas redes sociais.

Todas as pessoas que tiveram contato direto com o deputado estão sendo orientadas a ficar em casa até o dia 27 de março, evitando contato com outras pessoas. Aquelas que apresentarem sintomas da doença deverão procurar a Central de Atendimento que foi montada na Santa Casa da cidade.

Comunicado divulgado pela prefeitura de Quatá

A informações de que o parlamentar também esteve em outras cidades da região e, dessa forma, a mesma medida de quarentena também deverá ser implantada.

Infectado

O deputado Cezinha não viajou ao exterior recentemente, mas teve contato na semana passada com o senador Nelsinho Trad (PSD-MS), que também está com a doença e esteve na comitiva do presidente Jair Bolsonaro que foi aos Estados Unidos na semana passada.

Cezinha, que tem 46 anos, está em isolamento domiciliar em casa. Ele sentiu sintomas da doença durante o final de semana e decidiu procurar o hospital para verificar se estava com a doença. O teste foi feito no Hospital Sirio-Libanês e o resultado saiu na noite desta segunda-feira.

"O deputado está com quadro geral bom. Está em isolamento domiciliar e confia que iremos superar este momento a partir da união e do compromisso pessoal de cada cidadão", diz nota divulgada por sua assessoria.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.