O Procon Municipal de Garça recebeu quatro computadores e um notebook, além da previsão de recebimento de uma impressora, por meio do Convênio firmado entre o Procon Estadual e o Ministério da Justiça e Segurança Pública, via Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon).
Os novos equipamentos irão fortalecer a estrutura do Procon Municipal, contribuindo para a modernização do atendimento ao público, melhoria na orientação a consumidores e fornecedores e o aprimoramento das ações de fiscalização nas relações de consumo.
A ação representa mais um avanço no fortalecimento das políticas públicas de defesa do consumidor, garantindo mais eficiência, agilidade e qualidade no atendimento à população de Garça.
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288






