É a segunda grande apreensão deste material contrabandeado em dois dias. O anterior estava numa ambulância.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 240 garrafas de vinho de origem estrangeira sem documentação durante uma fiscalização na rodovia Transbrasiliana (BR-153), em Ourinhos. É a segunda grande apreensão dessem produto contrabandeado em praticamente dois dias. O anterior estava sendo transportado numa ambulância.
A nova apreensão ocorreu defronte a base operacional da PRF que fica na divisa entre os estados de São Paulo e Paraná. Os inspetores decidiram fiscalizar um veículo Siena, placas de Barracão/PR, quando encontraram grande quantidade de vinhos contrabandeados, isto é, sem nota fiscal.

O motorista, de 29 anos, confessou que saiu de Cascavel (PR) com destino a Ourinhos, onde entregaria a carga. O motorista, o veículo e a mercadoria foram encaminhados à Polícia Federal de Marília. O homem responderá pelo crime de descaminho.
Outra apreensão - A primeira apreensão de vinhos contrabandeados ocorreu em José Bonifácio, região de Rio Preto. Os inspetores suspeitaram de uma ambulância e, ao fazer uma vistoria, encontraram 300 garrafas de vinhos argentinos. O motorista foi preso em flagrante.

No contrabando anterior, os vinhos estavam sendo transportados numa ambulância.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





