Mercadoria estava sendo transportada em carreta e caminhão. Motoristas foram detidos e caso apresentado na Polícia Federal, em Marília.
Uma carreta e um caminhão tipo "baú", que oficialmente estariam transportando cargas de frango, foram apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal em Ourinhos com 1.900 caixas de cigarro, avaliadas em mais de 1 milhão de reais. Os motoristas foram detidos e o flagrante está sendo realizado na Polícia Federal, em Marília.
A apreensão ocorreu no final da madrugada deste domingo (25). Os inspetores de plantão na base de Ourinhos (BR-153) deram ordem de parada aos dois veículos que viajavam juntos. Os motoristas apresentaram notas fiscais como sendo o transporte de frango congelado.

A apreensão foi realizada na BR-153, na base da PRF em Ourinhos.
Mas, os documentos apresentados eram "frios" e, diante disso, ao abrir os dois compartimentos, constataram a carga contrabandeada do Paraguai. A carreta transportava 1.200 caixas e o caminhão, outras 700 cargas.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288








