Contrabandistas usam ambulância para transportar carregamento de vinhos

Compartilhe:




Estratégia não deu certo: foi barrada pela PRF

Os traficantes não são os únicos que tentam achar táticas que possam enganar a polícia e que garantam um transporte até o seu destino final. Os contrabandistas também usam a mesma estratégia.

A "nova" agora é usar uma ambulância em prol da criminalidade. Mas, não deu certo. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) surpreendeu um veículo com essa finalidade transportando um contrabando de vinhos importados sem nota fiscal.

A apreensão ocorreu na BR 153, em José Bonifácio, região de Rio Preto. Os patrulheiros suspeitaram do veículo porque estava bem longe de sua cidade (Florestopolis-PR) e decidiram fiscalizar. E as suspeitas de confirmaram.

Foram encontradas 300 garrafas de vinhos argentinos que estavam sendo transportados ilegalmente em uma ambulância. O condutor disse que recebeu a carga em Maringá-PR e estaria transportando para Uberlândia-MG.

A ambulância e os vinhos foram apreendidos e levados à Polícia Federal de Rio Preto. Já o motorista foi ouvido e liberado, entretanto vai responder pelo crime de descaminho (contrabando).

 
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.