Duas mortes que teriam sido provocadas devido ao consumo de drogas e discussão com familiares foram registradas nas últimas 24 horas em Marília. Uma das vítimas tirou a própria vida enquanto que a outra sofreu traumatismo craniano ao bater diversas vezes com a cabeça no chão.
A primeira morte ocorreu na madrugada de domingo e foi registrada como "suspeita", mesmo porque dependerá de exame necroscópico. Segundo consta, a vítima, um rapaz de 26 anos, teria consumido cocaína e, após discutir com familiares, teria batido a cabeça no chão diversas vezes.
Ele foi socorrido pelo pelo SAMU ao Hospital das Clínicas, mas acabou morrendo. O laudo do IML vai indicar se foi devido as pancadas (teve traumatismo craniano) ou em virtude do consumo de drogas (eventual overdose).
OUTRO CASO: foi registrado no parque das Vivendas. Um homem de 40 anos, também usuário de entorpecentes, teria discutido com a sua esposa após voltar para casa, tendo saído justamente para consumidor drogas.
Na madrugada de hoje, quando a mulher acordou, encontrou a vítima pendurada numa corda, colocada na viga da área da residência.
Ela conseguiu suspender o corpo, retirar a corda e acionar o SAMU. Mas, a equipe médica constatou no local que já estava sem vida.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





