Visando evitar possíveis golpes no comércio de Marília, a Associação Comercial e Industrial de Marília está alertando os comerciantes em geral, que consultem o banco de dados do Serviço Central de Proteção ao Crédito para ter informações sobre o cheque recebido ou empresa em negociação.
Em 2015 foram realizadas 340.002 consultas ao banco de dados da entidade sobre cheques. A consulta é rápida e bem eficaz, pois, com os dados do emitente e da instituição financeira é possível saber se o cheque é roubado ou furtado, ou até mesmo adulterado. É possível rastrear o emitente do cheque, e as informações são nacionalizadas e extremamente sigilosas.
Observando a movimentação durante a temporada passada, nota-se que o mês de fevereiro foi o de menor consulta, com apenas 23.994 análises de cheques emitidos.
O relacionamento entre as empresas também vem mudando. Somente em 2015 foram realizadas 31.652 de CNPJ analisados. Isto quer dizer que nas transações empresariais, é importante e seguro saber a performance da empresa em que está em negociação. Hoje é possível evitar um golpe ou uma surpresa com a inadimplência, tendo informações cadastrais analisadas previamente.
O serviço fácil, rápido, amplo e seguro.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288




