Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Marília coleta propostas

Compartilhe:

Os novos integrantes do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Marília realizaram durante toda essa semana, na Galeria San Remo e no Terminal Urbano no Centro, a coleta de propostas referentes a saúde da mulher. A pesquisa foi feita junto às mulheres lojistas e população em geral.

O objetivo foi traçar um breve diagnóstico para buscar soluções de melhoria e agilidade nos serviços oferecidos pelo município.

A ação foi possível devido à parceria com a Sala COMVIDA, Serviço da Secretaria Municipal de Assistência Social de Marília e Conselho Municipal de Saúde, por ocasião da XI Conferência Municipal de Saúde.

A saúde pública da mulher é um dos aspectos de maior relevância a ser tratado pelo CMDM no sentido de ampliar o acesso da população feminina, especialmente com relação aos exames preventivos de rotina e de urgência. 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.