Conheça Leiliane, a mulher do vídeo que viralizou nas redes sociais na tragédia que matou Boechat

Compartilhe:




A cena do helicóptero caindo do céu não sai da cabeça de Leiliane Rafael da Silva, 28. A vendedora de veículos e camelô não conseguiu dormir na noite após o acidente entre uma aeronave e um caminhão, que matou o jornalista Ricardo Boechat, 66, o piloto Ronaldo Quattrucci, 56, e que deixou o caminhoneiro João Adroaldo, 52, com ferimentos leves.

Ela é a mulher do vídeo que viralizou nas redes sociais em que, sozinha, estoura um vidro e abre a porta do caminhão para salvar o motorista, enquanto um grupo majoritariamente masculino filmava o momento. "Estou orgulhosa de mim, mas sinto que poderia ter feito mais alguma coisa", diz Leiliane.

A jovem mãe de três filhos diz que as imagens do acidente e a de um homem em chamas levantando a mão pedindo socorro ficaram se repetindo em sua mente e a fizeram ter dores de cabeça à noite -- o homem, porém, ela diz não saber se era Boechat. 

Desde que seu vídeo ocupou as redes sociais, o celular de Leiliane não para de tocar. No entanto, Leiliane nega o título de heroína. "Pelo amor de Deus. Eu fiz o mínimo, que foi ajudar uma pessoa que estava viva depois de um acidente", afirma a jovem.

A família toda está cheia de orgulho pelo feito de Leiliane. "Quando cheguei em casa, todos estavam contente por eu ter salvado o homem". A filha mais velha da vendedora, Maria Heloísa, de 8 anos, não esconde o orgulho da mãe. "A roupa dela estava cheia de caco de vidro", lembra, sorrindo. 

Além do trauma, Leiliane terminou a terça-feira (11) com o corpo dolorido pelo esforço e arranhões ao longo dos braços. ,

Ela, no entanto, sabe que poderia ter sido muito pior: "se o helicóptero não tivesse batido na carreta, a aeronave teria acertado a moto em que ela estava com o seu esposo em cheio. "As pessoas falam que sou o anjo da guarda do João, que eu o salvei, mas foi ele quem salvou a minha vida. Ele apareceu do nada e evitou que eu e meu marido também morrêssemos".

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.