Hoje são esperadas cerca de 10 mil visitações
A Prefeitura de Marília divulgou o esquema de visitação no cemitério da Saudade durante o dia de finados. São esperados somente hoje cerca de 10 mil visitantes.
Para tanto, o Município montou uma estrutura composta por tendas de apoio, equipes para orientações e prestações de auxílios, além de disponibilização de carrinhos elétricos para assegurar o transporte e mobilidade de quem necessitar.
O horário de funcionamento do Cemitério da Saudade será das 7h às 18 horas.
A fiscalização de posturas manterá fiscais no entorno para o controle do comércio de ambulantes autorizados para vendas de produtos sazonais (como velas, fósforos e flores). Os espaços já estão devidamente demarcados.
O trânsito na avenida da Saudade e ruas adjacentes não será alterado, mas caso seja necessário agentes do Departamento de Trânsito e Apoio ao Público (Detap) da Emdurb, poderão intervir com possíveis bloqueios e interdições para proporcionar segurança aos pedestres.
O monitoramento do tráfego será realizado por todo o efetivo do Detap, que estarão aptos a agir para garantir fluidez e evitar congestionamentos.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288







