As férias chegaram e os planos da viagem já estão prontos, certo? Errado!
Muita gente deixa para se programar para as férias ou feriados na última hora e aí bate o desespero: como pagar a viagem sem apertar o restante das contas? O empréstimo pessoal pode ser uma ótima alternativa.
Usar um crédito pessoal traz fôlego para as contas do dia a dia e não deixa o turista cair na armadilha do cheque especial e do temido rotativo do cartão de crédito.
A vantagem é usar o dinheiro do empréstimo para barganhar o preço do pacote com pagamento à vista, e usar o cartão para os gastos locais. Essa é a dica para quem tem autocontrole financeiro e não se perderá nos gastos com o cartão. Para quem não tem essa segurança, outra opção é usar o cartão para parcelar passagem e hospedagem e usar o dinheiro do empréstimo para gastos no local, sem sobrecarregar o cartão e nem entrar no cheque especial.
Se você já tem um dinheiro guardado para esta finalidade, mas encontrou um pacote um pouco mais caro, o empréstimo pode complementar essa viagem, mas não deve comprometer mais de 10% da renda com a parcela.
Após pensar e colocar tudo no papel, escolha o seu destino e boa viagem!!

Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





