O presidente da Associação Comercial e Industrial de Marília, Adriano Luiz Martins, considerou como normal a manutenção do horário do comércio em período de 10 horas seguidas, como vinha sendo desenvolvido, anunciado pelo Governador do Estado de São Paulo, João Dória, na segunda-feira, dia 16.
“Menos mal. O pior seria o retrocesso de fase o que impactaria negativamente o comércio varejista em geral, principalmente nesta época importante para as vendas”, disse ao temer pelo pior.
A campanha do "Black Friday" está mantida com as lojas fixas abertas das 8 as 18 horas, enquanto que as lojas virtuais, com atendimento 24 horas por dia, de segunda a domingo.
Com esta definição por parte do Plano São Paulo de combate à Covid-19, o horário de funcionamento do comércio de Marília está mantido pela associação comercial, principalmente o atendimento especial aos sábados, ou seja: no dia 21 das 9 as 13 horas e no dia 28 das 9 as 17 horas.
Apesar da campanha "Black Friday" ser genuinamente voltada ao comércio eletrônico, as lojas fixas absorveram o foco da campanha e também promovem vendas de forma diversificada com preços convidativos. “É uma preliminar para o Natal”, afirmou Adriano.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





