Um jovem de 28 anos passou por cirurgia após ser esfaqueado em uma discussão ocorrida na manhã desta sexta-feira, 17, dentro de um bar no distrito de Padre Nóbrega, zona norte de Marília.
De acordo com informações da Polícia Militar um homem de 28 anos consumia bebida alcóolica quando passou a exigir R$ 1 ao proprietário do bar, alegando que usaria o dinheiro para pagar a passagem de um ônibus coletido. O comerciante, de 51 anos, negou, e entrou na cozinha para lavar copos , sendo seguido pelo rapaz, que passou a ameaçá-lo. Assustado, o comerciante se armou com uma faca de cozinha e desferiu um único golpe contra a barriga da vítima, que é conhecida dos meios policiais por roubo, tráfico de drogas e constantes arruaças.
O rapaz correu cerca de 50 metros e caiu no chão, gritando por socorro, momento em que moradores acionaram o SAMU, que o socorreu até o Pronto-Socorro do Hospital das Clínicas. Segundo o Subtenente Gildo Maceno, cerca de 10 pessoas que também estavam bebendo no bar testemunharam à favor do comerciante, que alegou legítima defesa. Segundo os outros clientes, a vítima causou muita confusão e acabou promovendo o início da discussão.
O proprietário do bar foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária, onde prestou depoimento e foi liberado. O caso foi registrado como lesão corporal. Segundo a PM a vítima não corre risco de vida.
Não foram divulgadas as identidades dos envolvidos na ocorrência.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288








