Envolvidos foram presos logo depois pela Polícia Militar.
Mesmo sob ameaça de uma faca, em Ourinhos um comerciante de 65 anos decidiu reagir a um assalto e colocou os criminosos para fugir. Eles foram presos logo depois pela Polícia Militar e confessaram que já haviam praticado outros roubos pela cidade.
O assalto ocorreu no açougue da vítima, no Jardim Matilde. Ele e a esposa estavam trabalhando quando o estabelecimento foi invadido por dois criminosos, armados com facas. Um deles empurrou o comerciante para longe do caixa. Quando foi pegar o dinheiro, a vítima pegou um banco de madeira e decidiu reagir, agredindo o bandido.
Após levar algumas golpes do banco no corpo, o assaltante ficou assustado e decidiu fugir, juntamente com o seu comparsa, levando cerca de R$ 100 em dinheiro e uma faca do açougue.
Acabaram presos...
Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento ajudaram a Polícia Militar a identificar os criminosos, inclusive um Fiat Palio cinza usado na fuga. Foram presos um jovem de 20 anos e uma mulher de 31 anos. O terceiro envolvido ainda não foi localizado. Os dois são acusados de praticar mais dois assaltos em Ourinhos. A PM recuperou o dinheiro do roubo, as facas usadas na ação (foto).
O rapaz confessou que é integrante de uma facção criminosa e que recrutou um usuário de drogas para ajudá-lo nos assaltos, pagando com pedras de crack. No local, a PM apreendeu três facas, uma blusa preta usada no crime, drogas e parte do dinheiro roubado. Com informações Passando a Régua.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





