Comerciante escapa da morte em tentativa de assalto

Vítima correu e, apesar dos disparos, não foi atingida. Em outro caso, vítima foi uma estudante
Compartilhe:




Um comerciante de 49 anos escapou por muito pouco de ser morto durante uma tentativa de assalto em sua residência. Ele tentou fugir e o criminoso atirou várias vezes contra ele, mas acertou apenas o imóvel.

A tentativa de roubo ocorreu ontem (12) por volta das 21h, na rua Afonso Pena no bairro Palmital-prolongamento. A vítima informou que ao tentar fechar o portão da residência, foi surpreendido por um homem armado de revólver que anunciou o assalto.

Assustado, o comerciante decidiu correr para dentro de sua casa e neste momento o assaltante começou a atirar. Por muito pouco a vítima não foi atingida. O criminoso fugiu num Gol “bolinha”. A polícia investiga o caso.

OUTRO ASSALTO - A mesma "sorte" não teve uma estudante de 17 anos, ao ser vítima de roubo ontem, no final da tarde, na rua Solange Shimizu Matos. Ela disse que estava pelo local quando surgiu um rapaz aparentando ser menor de idade, de camisa azul. Primeiro ele perguntou as horas e provavelmente ela deu a informação olhando para o celular.

Ele saiu, mas depois voltou ao mesmo local de bicicleta e armado com uma faca, anunciando o assalto e exigindo o celular. O curioso é que, antes de fugir, o criminoso ainda pediu para a vítima desbloquear o aparelho.







Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.